25 julho 2011

Prefeitura de Sorocaba entrega 16 ambulâncias para a Saúde

Samu-192 também recebe mais duas viaturas, totalizando 18 novos veículos para ao atendimento à população  Foto: Zaqueu Proença / Secom



O prefeito Vitor Lippi, acompanhado do secretário da Saúde, Ademir Watanabe, entregou oficialmente na manhã desta segunda-feira (25) dezesseis novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Apoio (Sama), que encaminha casos de psiquiatria, faz transferências de pessoas entre unidades de saúde e retorno de consulta de pacientes acamados, dentro do Serviço de Atendimento Domiciliar aos Acamados – Médico da Família. Também foram entregues duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192).

“Estamos renovando toda a frota de ambulâncias da rede. A entrega destes novos veículos marca o esforço da Prefeitura em melhorar ainda mais a qualidade do atendimento à população na área da saúde”, comentou o prefeito Vitor Lippi, durante a cerimônia de entrega, que foi realizada no estacionamento externo do Paço e contou com a presença do vice-prefeito José Ailton Ribeiro, do vereador José Francisco Martinez, representando a Câmara Municipal, de vários secretários municipais.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui