10 agosto 2011

Artesãos estão otimistas com a Feager

Crédito: Emerson Ferraz / Secom

Começou nesta quarta-feira (10), a 13ª edição da Feira Regional de Artesanato e Geração de Renda (Feager). A comunidade pode conferir até o sábado (13), das 10h às 22h, barracas de dez cidades: Itapetininga, Itararé, Bom Sucesso de Itararé, Ubatuba, Iperó, Salto, Peruíbe, Indaiatuba, Tatuí, Votorantim e Sorocaba.

Promovido pela Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) e do Fundo Social de Solidariedade (FSS), o evento teve a presença da primeira-dama e presidente do FSS, Denise Lippi, do secretário de Relações do Trabalho, Luís Alberto Firmino, do vereador José Francisco Martinez e de representantes das associações de artesanato Novos Rumos e ASA.

“Sorocaba é uma cidade generosa, que tem um relacionamento forte com outras cidades da região. Nesta feira esses municípios se juntam com um objetivo comum: aprender novas práticas e trocar experiências. E isso gera um grande universo de oportunidades para todos, inclusive a geração de renda, que é o nosso objetivo”, destaca Firmino.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, clicando aqui.