31 agosto 2011

Lippi entrega espaço comunitário aos moradores do Jd. Iporanga II

A implantação do prédio contou com recursos do Governo do Estado, com apoio do então deputado federal Antônio Carlos Pannunzio  Foto: Oliver Delgado / Secom


O prefeito Vitor Lippi entregou no final da tarde desta quarta-feira (31) o Centro Comunitário para os moradores do Jardim Iporanga II, na Zona Industrial, além de pavimentação asfáltica em três vias do bairro. O Centro Comunitário permitirá levar àqueles moradores uma série de serviços que o bairro atualmente não dispõe.

“Neste local, em parceria com a Sociedade Amigos de Bairro, desenvolveremos diversas atividades para atender a todos os moradores. Aos jovens, principalmente, vamos promover ações voltadas às atividades culturais, esportivas e de formação profissional”, destacou o prefeito durante o evento.

Também participaram da inauguração o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, os vereadores João Donizeti Silvestre e José Francisco Martinez, e os secretários Paulo Mendes (Governo e Relações Institucionais), Wilson Unterkircher (Obras e Infraestrutura Urbana) e Edith Di Georgi (Juventude).

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui