30 agosto 2011

Prefeito Vitor Lippi assina o 60º protocolo de intenções


A previsão é que a empresa invista cerca de R$ 6 milhões, coma geração de 60 empregos diretos e indiretos  Foto: Vinicius Castanho / Secom



O prefeito Vitor Lippi assinou na tarde desta terça-feira (30) o protocolo de intenções de número 60 de sua gestão à frente da Prefeitura de Sorocaba. Desta vez, o compromisso foi assinado com a empresa Multicel Pigmentos Indústria e Comércio Ltda., representada pelo gerente de operações, João Alfredo de Almeida Soares. A empresa, de origem inglesa, é do Grupo A. James M. Brown, maior produtora mundial de pigmentos de cádmio.

Em seu pronunciamento, Vitor Lippi deu as boas vindas aos empresários e destacou os avanços que Sorocaba vem registrando nos últimos anos, principalmente nos setores da economia, educação e social. “Sorocaba vive uma fase de desenvolvimento muito positiva, atraindo investimentos nacionais e internacionais. E esse impulso será ainda maior com a entrada em operação do nosso Parque Tecnológico”, destacou.

Participaram da assinatura do protocolo o vice-prefeito José Aílton Ribeiro, os vereadores João Donizeti Silvestre e Hélio Godoy, o secretário de Desenvolvimento Econômico Mário Tanigawa, os diretores da empresa Eduardo Henry e Carlos Luis e o presidente da Associação Comercial de Sorocaba, Brás Cassiolato. 

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui