03 agosto 2011

Blog Secom Sorocaba completa 1º ano

O blog oficial da Secretaria de Comunicação de Sorocaba completou um ano de atividade nesta quarta-feira (3). Ao lado do perfil da pasta no twitter (criado em 20 de julho, mas efetivado na mesma data do blog), "a ferramenta busca ainda mais sintonia com o público que está plugado às novas mídias digitais e às redes sociais", destaca o secretário de Comunicação, Valter Cális.

Quem também faz aniversário é o programa jornalístico "Conexão Sorocaba”, da rádio "Sorocaba no Ar". Produzido pela equipe da Secom com as notícias que foram destaque na semana, o jornal tem vinte minutos de duração com notas, entrevistas e dicas de eventos promovidos pela Prefeitura de Sorocaba.

Com 3.388 postagens, o blog SecomSorocaba completa esse primeiro ano com 92.606 acessos. Já o twitter @secomsorocaba somou no mesmo período 3.504 "tweets" para 288 seguidores.

Com 53 edições ao todo, o "Conexão Sorocaba" fica disponível no blog SecomSorocaba e também pode ser ouvido todas as sextas, sábados e domingos na webrádio "Sorocaba no Ar". Para acessar a rádio, basta ir ao blog SecomSorocaba e clicar no banner da web rádio.

Serviço:
Blog – secomsorocaba.blogspot.com
Twitter – twitter.com/secomsorocaba
Rádio jornal – Conexão Sorocaba – sextas-feiras no secomsorocaba.blogspot.com e na webrádio Sorocaba no Ar.