24 agosto 2011

Nova UBS da Zona Norte é aprovada por usuários da saúde

Os usuários elogiaram as melhores condições de atendimento propiciadas pela nova unidade  Foto: Zaqueu Proença / Secom


Com apenas 17 dias de funcionamento, a Unidade Básica de Saúde (UBS) “Dr. Victor Pedroso”, do bairro Ana Paula Eleutério, na Zona Norte, vem recebendo elogios dos moradores daquela região, tanto pela sua estrutura física como pelo atendimento que está oferecendo aos usuários. As opiniões positivas levam em consideração o serviço prestado anteriormente, num prédio adaptado, onde poucas salas eram separadas apenas por divisórias e o espaço era muito pequeno para atender uma demanda mensal de pelo menos três mil pessoas.
“Esta nova unidade é muito bonita e confortável, deixando os moradores do bairro orgulhosos pelo atendimento”, garante Vanessa Silva Rondoura, de 27 anos, mãe de três filhos, de 11, 8 e 4 anos. “Sem muita espera, todos os meus filhos já passaram pela dentista e já estão com datas de retorno marcadas, me deixando muito satisfeita”, afirma a dona de casa, que mora no bairro há pouco mais de dois anos.

O atendimento odontológico está entre os atendimentos oferecidos à população
Foto: Zaqueu Proença / Secom


Opinião semelhante tem a também dona de casa Solange Aparecida Cunha da Silva, de 28 anos, mãe de quatro filhos e residente há 10 anos no Ana Paula Eleutério. “Por enquanto, o atendimento aqui está excelente e não tenho nada do que reclamar. Antes demorava muito para ser atendida por qualquer médico ou dentista. Agora está bem melhor”, garante. Solange já está agendando consulta com um médico ginecologista e para atendimento odontológico de seus filhos.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui