02 agosto 2011

“Se Liga Sorocaba” terá mais de 50 horas de cultura

Nasi levará muito rock ao Parque das Águas, com sucessos
 do IRA! e de sua carreira solo  Foto: Divulgação


A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), realizará nos dias 13, 14 e 15 de agosto, em razão das comemorações dos 357 anos da cidade, o “Se Liga Sorocaba”. Neste ano, a novidade é que serão mais de 50 horas de cultura de graça para toda a população e em diversos locais. 

Além de dezenas de artistas sorocabanos, o público também poderá conferir atrações especiais, como o sambista carioca Luiz Ayrão e os roqueiros Kiko Zambianki e Nasi, que se apresentarão no Parque das Águas, no Jardim Abaeté; o “Seis com Casca convida Leila Pinheiro”, pela Metso Cultural, no Parque Campolim, e a Orquestra Jazz Sinfônica, em parceria com o Sesc Sorocaba, no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”.

A Cia. Tempo de Brincar apresentará cultura e diversão às crianças na Usina Cultural
Foto: Divulgação

Outras atrações especiais serão o Encontro de Orquestras de Viola Caipira (Sorocaba, São Roque e Bom Jesus dos Perdões), pela Finamax, no Parque dos Espanhóis; a Cia. Tempo de Brincar, com “Coisas de Saci”, na Usina Cultural “Ettore Marangoni”; e o show com o Zoom Beatles (Beatles Cover), no Shopping Villàgio, em Santa Rosália. 

Veja a programação completa do Se Liga Sorocaba no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui