17 agosto 2011

Vitor Lippi inaugura o novo CEI-70

O prefeito destacou o crescimento em mais de 100% nas vagas de Ensino Infantil em Sorocaba até 2012  Foto: Zaqueu Proença / Secom



Com a presença de moradores e com direito a apresentação musical das crianças, o prefeito Vitor Lippi inaugurou na manhã desta quarta-feira (17) o novo prédio do Centro de Educação Infantil (CEI) 70 "Professor Adail Odin Arruda", do bairro Nova Sorocaba. Com instalações bem mais amplas e com mobília nova, a unidade escolar teve sua capacidade de atendimento ampliada em quase 65%.

São 140 vagas oferecidas no novo prédio, sendo que 51 delas serão preenchidas nos próximos dias. Para isso, a Secretaria da Educação (Sedu) realiza entre esta quinta e sexta-feira (18 e 19) as inscrições aos pais ou responsáveis interessados nas vagas para suas crianças.

Com novas e amplas instalações, a unidade terá seu total de vagas ampliadas em 65%
Foto: Zaqueu Proença / Secom


Em seu pronunciamento, o prefeito Vitor Lippi se lembrou da demora na realização da obra em virtude de, inicialmente, estar previsto apenas a ampliação do antigo prédio. “Mas vimos que para atender aquilo que os moradores queriam, tinha de ser construído um novo prédio e foi o que fizemos”, disse ele.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui