21 julho 2011

Cultura japonesa é destaque no Via Viva deste domingo

Se no domingo passado a cultura afro-brasileira teve destaque no Via Viva por meio da roda de Capoeira, dessa vez a cultura japonesa também estará presente no evento, através das batidas do tambor japonês, o Taiko. A apresentação oriental deve acontecer das 10h às 12h, no programa municipal realizado todo domingo das 8h às 13h, na Avenida Itavuvu.

Outras novidades ficam por conta da área da saúde, que terá pela segunda vez aulas de Pilates, testes de glicemia capilar, orientação da saúde bucal infantil e informações diversas sobre a área para homens e mulheres.

A décima edição do programa ainda oferecerá aulas de ginástica aeróbica, com professores da Academia “Decs”, e a academia popular, com aparelhos fixos, para que os participantes possam utilizam o próprio peso corporal e, assim, estimular os grupos musculares do corpo.

Como de costume, a Polícia Militar (PM), além da segurança, deve levar à Avenida exposições do Canil Setorial de Sorocaba, uma equipe do Corpo de Bombeiros, o helicóptero Águia e a Banda de Música Regimental do CPI-7.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, clicando aqui.