01 julho 2011

Fundo Social recebe mais doações para a Campanha do Agasalho

Crédito: Emerson Ferraz / Secom

Apesar de a Campanha do Agasalho 2011 já ter sido encerrada oficialmente, os sorocabanos continuam fazendo doações. Na tarde desta sexta-feira (1º), a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Denise Lippi, recebeu a doação de 4.390 donativos, entre cobertores, roupas e calçados, dos alunos da escola First Idiomas.

“Muito obrigada a todos vocês. São roupas de ótima qualidade, inclusive, com peças de bebês lindas”, elogiou. “Estamos ajudando quem realmente precisa. Obrigada a todos os alunos que participaram da nossa gincana”, destacou Elisângela Arruda, coordenadora administrativa da escola. De acordo com ela, cerca de 250 alunos participaram da competição interclasses. As três turmas que mais arrecadaram vão poder escolher entre as opções de prêmio: um passeio ao Hopi Hari, participar de um trekking ou um jantar.

As peças arrecadadas foram destinadas à Pastoral do Menor, à Associação Amigos de Bairro do Parque São Bento e ao Grupo de Pesquisa e Assistência ao Câncer Infantil (Gpaci). “Na presença de vocês quero agradecer a primeira-dama que sempre tem seus olhos voltados para o Gpaci”, agradeceu Maria Lúcia Neiva, ex-presidente e uma das instituidoras do grupo.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, clicando aqui.