27 julho 2011

Jardim São Camilo ganha segunda creche

O prefeito Vitor Lippi destacou a criação de 100 vagas propiciadas pelas obras
Foto: Zaqueu Proença / Secom



Os moradores, principalmente as mães do Jardim São Camilo, que trabalham fora, ganharam um grande presente na manhã desta quarta-feira (27). O prefeito Vitor Lippi inaugurou a nova unidade da Creche “Menino Deus”, construída em parceria com o empresário Izidro Telo, que é o mantenedor daquela unidade.

Localizada ao lado da primeira unidade, segunda creche “Menino Deus”, conta com 444,80 m2 de área útil, ao custo de R$ 491.903,00, repassado pelo município. Entre outros espaços, a creche que vai atender crianças de zero a três anos, conta com berçário, fraldário, playground, área de estar, banheiros, lavatórios e administração.

Participaram ainda da solenidade de inauguração, o vice-prefeito José Ailton Ribeiro, os vereadores José Francisco Martinez, Francisco Moko Yabiku e Emílio Ruby, os secretários municipais Maria Teresinha Del Cistia (Educação) e Paulo Mendes (Relações Institucionais), além do ex-prefeito Claudio Grosso, familiares do empresário Izidro Telo e parceiros da Creche “Menino Deus”, como o Rotary Zona Norte e Instituto Beldi.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui