A Secretaria de Administração publica até o final desta semana editais para duas novas e importantes concorrências. A CPL-1492/2010 irá contratar duas empresas para realizar a recuperação asfáltica na operação Tapa Buracos. Já a CPL-3692/2010 tem como objetivo a realização do trabalho de coleta, transporte, tratamento e disposição de lixo hospitalar.
De acordo com Mário Pustiglione, Secretário de Administração, a licitação para a operação tapa buracos prevê a contratação de serviços para a recuperação asfáltica de 250 mil metros quadrados e vigência de 24 meses, por até R$ 10.681.130,00. “Optamos para dividir a cidade em dois lotes para agilizar os serviços”, explica Pustiglione. A entrega de envelopes com a documentação das empresas concorrentes, bem como com as propostas financeiras está agendada para o 15 de março, às 10h, na Sala de Licitações da Prefeitura.
A coleta de lixo hospitalar estabelece também a contratação para a coleta e destinação de animais de pequeno porte. Prevista para abertura de propostas no dia 16 de março, também às 10h, na Sala de Licitações da Prefeitura, a licitação tem como teto financeiro o valor de R$ 1.469.358,60 e contrato com duração de doze meses.
“As duas licitações são na modalidade menor preço, portanto devemos obter contratos bem mais econômicos para a administração”, explica Pustiglione.