26 janeiro 2011

Prova do processo seletivo da Urbes será realizada neste domingo

Neste domingo (30), às 14h, a Urbes – Trânsito e Transportes vai realizar a prova objetiva para os candidatos aos cargos de Atendente de Call Center e Auxiliar Operacional I, referente ao Processo Seletivo – Edital nº 02/2010. O edital com as informações foram publicados nos jornais de grande circulação e no Jornal Município de Sorocaba, em sua edição da última sexta-feira (21).

De acordo com a Urbes, 2.469 pessoas se inscreveram para o processo seletivo, sendo 247 para Atendente de Call Center (6 vagas e salário de R$ 884) e 2.222 para Auxiliar Operacional I (50 vagas e salário de R$ 712,15).

O candidato deverá comparecer ao local de prova munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, 40 minutos antes do horário estabelecido para fechamento dos portões. Além disso, ele também deve apresentar um documento de identidade original, conforme consta no edital.

Os locais de realização das provas objetivas, contendo nome do candidato, sala e horário de prova, podem ser conferidos no site da Urbes (www.urbes.com.br) ou na página do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), responsável pela organização do concurso.

O edital também está afixado na Urbes, que fica na Rua Pedro de Oliveira Neto, 98, no Jd. Panorama.