25 fevereiro 2011

Estrutura para desfiles das Escolas de Samba de Sorocaba deve receber cerca de 20 mil pessoas

A Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista, já está entrando no clima da folia do Carnaval 2011. As estruturas de arquibancada estão sendo montadas e devem ser finalizadas até a manhã de segunda-feira (28). Já o sistema de som começa a ser instalado neste sábado (26). 

Segundo o secretário da Cultura e Lazer, Anderson Santos, a estrutura completa da passarela do samba deverá estar pronta até a quinta-feira (03), às 12h. “Tudo estará pronto no dia 03, quando será realizada a vistoria do Corpo de Bombeiros e, a partir das 20h, o ensaio técnico para o desfile. Todas as escolas participarão deste ensaio para acertar os últimos detalhes”, explicou o secretário.

Os desfiles do Carnaval 2011 acontecerão no sábado (05) e no domingo (06), sempre a partir das 20h. No dia 05 desfilarão na passarela do samba as agremiações “Unidos do Cativeiro”, “Show Brasil”, “Estrela da Vila” e “28 de Setembro”. No dia 06 , será a vez das escolas “Carinhosa da Nova Esperança”, “Império do Parque das Águas” e “Planeta Negro” passarem pela Eng. Carlos Reinaldo Mendes. “A previsão é de que cerca de 20.000 pessoas assistam aos desfiles e prestigiem as nossas escolas de samba”, comenta Anderson Santos.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui