25 fevereiro 2011

“Pedala Noturno de Carnaval” tem mais de 650 participantes

Foto: Emerson Ferraz / Secom


 Em clima de festa, nem a ameaça de chuva conseguiu frear a vontade dos participantes do Pedala Noturno, especial de Carnaval, na noite desta quinta-feira (24). O evento de responsabilidade da Urbes – Trânsito e Transportes, reuniu mais de 650 participantes no passeio ciclístico iniciado na Praça 9 de Julho, no Centro.

Todos os ciclistas receberam colares havaianos e pulseiras de néon que foram colocadas nas bicicletas deixando o passeio mais colorido ao som das marchinhas de Carnaval, executadas pelo caminhão de som da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult). O passeio ainda teve participantes fantasiados, que ao fim da noite concorreram a uma bicicleta pela melhor personificação. 

Um dos destaques do Pedala de Carnaval foi a acupunturista Talita Fontes, de 29 anos. Ela se vestiu de Wilma dos Flinstones - famosa série de desenho animado dos anos 60 – e também adornou sua filha como Pedrita, filha da personagem do desenho. “Planejamos durante um mês a fantasia e viemos mesmo com essa ameaça de chuva”, contou.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui