Guardas civis prenderam três elementos durante a madrugada desta segunda-feira (25), no momento em que assaltavam um bingo clandestino, na Vila Barão. Os criminosos estavam fortemente armados, mas não esboçaram reação no momento da abordagem, sendo posteriormente conduzidos ao Plantão Norte da Delegacia de Polícia.
Após receber denúncia por telefone, a Guarda Civil Municipal deslocou uma guarnição para o estabelecimento, que vinha funcionando irregularmente na rua Gonçalves Junior, 201, naquele bairro. Entre os detidos estavam Marcelo Feliciano, 38 anos, foragido da Justiça de Campinas; Thiago Aurélio Gonçalves, 23 anos; e Ivan Roberto Ferreira, 22 anos. Cada um deles portava, respectivamente, um revolver calibre 38, com mira à lazer, uma pistola automática 380, e uma pistola Glock, de 9 milímetros, de uso exclusivo da polícia.
Além da prisão e apreensão das armas, a operação resultou no fechamento do bingo, onde funcionavam várias máquinas caça-níqueis, também apreendidas na operação. Participaram da ocorrência os guardas civis Rosivaldo, Alamino e Da Guia.