Entre este sábado (4) e terça-feira (7), feriado nacional do Dia da Independência do Brasil, o Ônibus da Mulher e o Ônibus do Homem, unidades móveis de saúde da Prefeitura de Sorocaba, cumprirão a agenda nos mesmos locais.
No sábado, ambos estarão na sede da Sociedade Amigos de Bairro (SAB) do Jardim Marco Antônio, das 9h às16h. No domingo (5), os ônibus Rosa e Azul farão atendimentos, das 10h às 16h, na EE “José Osório de Campos Maia de Almeida”, que fica na Rua Terêncio Costa Dias, 561, Jardim Bertanha.
Na segunda-feira, eles estarão no Hipermercado Extra do Jardim Santa Rosália (Rua Maria Cinto de Biaggi, 164), das 9h às 17h. Na terça-feira, os ônibus participarão do desfile comemorativo à Semana da Pátria, no Parque das Águas, a partir das 9h. Nesta mesma data, na parte da tarde, os ônibus voltarão ao Extra Santa Rosália onde farão atendimentos até às 17h.
Depois do feriado prolongado, na quarta-feira (8), as duas unidades móveis estarão no campus da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde de Sorocaba da PUC/SP (FCMS): o Ônibus Rosa ficará das 8h às 15h e, o Azul, das 8h às 12h.
Leia essa notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.