A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Comunicação, inicia na quarta-feira, dia 08 de setembro, o período de inscrições para o Concurso Jornalístico e Publicitário de 2010. As inscrições deverão ser protocoladas até o dia 18 de outubro na Secretaria de Comunicação, localizada no 4º andar do Palácio dos Tropeiros, no Alto da Boa Vista.
O concurso é realizado anualmente com o objetivo de valorizar os profissionais e incentivar o setor de comunicação da cidade, premiando os melhores trabalhos relacionados ao município e veiculados na mídia local. Os prêmios estão divididos em quatro categorias: Imprensa (Jornal e Revista), Rádio, Televisão e Publicidade, cada uma com suas modalidades e premiações.
O concurso de 2010 terá 25 modalidades e algumas novidades, conforme explicou o secretário de Comunicação, Valter Calis. “Neste ano, criamos uma nova ficha de inscrição e um protocolo com todos os dados necessários para o cadastro do participante. Estes dois formulários estão disponíveis no nosso portal (sorocaba.sp.gov.br), devem ser preenchidos pelo próprio candidato e entregues na Secom com os demais documentos necessários para validar a inscrição”, destacou.
Saiba de todas as informações sobre o Concurso no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.