02 setembro 2010

Domingo no Parque traz 'Duo Acústico' e 'Alexandre Leeh e grupo Nakumbalê'

A dupla Hugo e Mariana é uma das atrações do 'Duo Acústico'. Crédito: Divulgação
O Domingo no Parque apresenta neste fim de semana as atrações “Duo Acústico”, com Hugo e Mariana, às 11h, e “Alexandre Leeh e grupo Nakumbalê”, às 16h. O evento acontece todos os domingos no Parque Carlos Alberto de Souza, no Campolim. A promoção é da Prefeitura de Sorocaba, por meio das secretarias da Cidadania (Secid) e de Cultura e Lazer (Secult), com produção artística de Carlos Madia. Além dos shows, há outras atividades gratuitas à população.

O “Duo Acústico” é uma nova parceria no cenário musical de Sorocaba e região. O show reúne versões acústicas de canções, na maioria MPB e Pop/Rock, em um repertório que abrange artistas como Vanessa da Mata, Ana Carolina, Maria Gadu, Lady Gaga, Ben Harper, Jamie Cullum, James Morrisson, Seu Jorge e muitos outros. Durante o show, a dupla também apresenta os seus trabalhos autorais: Hugo está lançando este ano o seu primeiro disco solo “RAPH zero” e Mariana, vencedora do prêmio de aclamação popular com a canção “Jardim de Flores”, no Prêmio Sorocaba de Música 2010, está finalizando também para este ano o seu primeiro EP.

Além das apresentações musicais, o Domingo na Praça oferece - das 9h às 13h - uma oficina de pintura pela Associação Cultural Pintura Solidária e aulas de ioga, das 9h30 às 10h30, e alongamento, das 10h30 às 11h, pela Academia K2. Haverá ainda a exposição “Luz e Som”, do fotógrafo Sidney Santos.

Informações pelo site www.domingonapracasorocaba.com.br.

Leia essa notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br, clicando aqui.