02 setembro 2010

Tom Natural apresenta 'Chorocabanos', em Sta. Rosália

Acontece neste sábado (04), a partir das 20h30, na Praça Pio XII, em Santa Rosália, por meio do Projeto Tom Natural, a apresentação do grupo de choro “Chorocabanos”, numa promoção da Gas Natural São Paulo Sul, com apoio da Secretaria da Cultura e Lazer, e é gratuito.

O show tem incentivo da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura, com realização da empresa GPA Empreendimentos Culturais. O programa compreende música instrumental e privilegia artistas da região.

O “Chorocabanos” é formado por Ismael Cubas de Siqueira (clarinete), Joaquim Rodrigues do Nascimento (violão 7 Cordas), Eliezer Gomes (cavaquinho), Marco Aurélio (percussão) e Renato Antônio da Silva (trompete).

As apresentações da temporada 2010 acontecem quinzenalmente, sábado sim, sábado não, a partir das 20h30, com apresentações de chorinho na Praça Pio XII, em Santa Rosália. Sempre no segundo domingo do mês no Parque Carlos Alberto de Souza, às 11h, no Campolim. E no quarto sábado do mês no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, sempre às 16h30. Tudo gratuito.