31 maio 2011

Urbes prepara esquema especial para a 32ª Festa Junina

A Urbes – Trânsito e Transportes preparou um esquema especial para a 32ª Festa Junina Beneficente de Sorocaba, que começa na noite desta quinta-feira (2), no Parque das Águas, no Jardim Abaeté.

Para atender os usuários do transporte coletivo que quiserem ir à festa, a linha 19 – Progresso terá tabela especial aos sábados e domingos com maior oferta de horários. Também serão realizadas viagens extras, conforme a demanda, partindo do Terminal Santo Antonio, de segunda a sexta, a partir das 20h; e aos sábados e domingos, a partir das 17h.

Os carros seguirão pela avenida Dom Aguirre até o final da avenida Arthur Bernardes, no ponto da praça Olinda Alves Mendes, no Jardim Maria do Carmo. Nesse mesmo ponto, serão realizadas viagens extras com destino ao Terminal Santo Antonio. Segundo a diretoria de transporte da Urbes, de acordo com a demanda, serão disponibilizados mais ônibus extras.

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato pelo telefone 118 ou consultar o site www.urbes.com.br.

Alterações no trânsito

Do dia 2 até o dia 19 de junho, exceto às segundas-feiras, o chamado Espaço Pedala permanecerá fechado para o trânsito. Os horários de interdição da avenida Dom Aguirre entre as avenidas Arthur Bernardes e Camilo Julio vão variar de acordo com os dias da semana.

De terça a quinta-feira, a interdição será das 18h às 22h. As sextas será das 18h à meia-noite; aos sábados, das 17h à meia-noite; e aos domingos, das 17h às 23h.