30 setembro 2011

AtivIdoso termina neste sábado, com desfile de moda Primavera/Verão


Crédito: Emerson Ferraz / Secom
Este sábado (1º) é o último dia do AtivIdoso - Espaço Livre Para a Terceira Idade, que está agitando o Parque dos Espanhóis, na Vila Assis. A programação deste dia tem início às 8h30, com aula aberta de alongamento, por profissionais do Sesc, seguida de aulas de Lian Gong ( ginástica chinesa), da apresentação da Banda Carlos Gomes. O evento encerra às 11h30, com um desfile de modas.

Conforme Anésia de Moraes Rosa, diretora de área de Programas e Projetos, da Secretaria da Cidadania (Secid), doze modelos da terceira idade estarão desfilando na passarela roupas da moda primavera/verão, em parceria com a loja Meiruxa. O desfile está sendo coordenado pela voluntária Rosana Guariglia.

O AtivIdoso foi aberto oficialmente pelo prefeito Vitor Lippi e a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Denise Lippi na manhã desta sexta-feira. Também estiveram presentes Maria Lúcia Ribeiro, esposa do vice-prefeito José Ailton Ribeiro, a secretária da Cidadania, Maria José Lima, os vereadores José Francisco Martinez, Francisco Moko Yabiku, Neusa Maldonado, Rozendo de Oliveira e Claudemir Justi, e o presidente do Conselho Municipal dos Idosos, Carlos Alberto Guerra.