30 setembro 2011

Unite fará inscrição durante o Via Viva para cursos em três locais

Quem busca a qualificação em um curso com grandes chances de colocação no mercado de trabalho pode se inscrever neste domingo (02) durante o Via Viva. Por meio da Universidade do Trabalhador Empreendedor (Unite), a Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) realizará inscrições para a seleção de 105 vagas para o curso Sistema Toyota de Produção.

O curso será realizado entre 8h e 12h nas Casas do Cidadão do Éden, Ipanema e Itavuvu, sendo 35 vagas para cada unidade. Serão aceitas as 35 primeiras inscrições no total de vagas disponibilizadas para cada curso e outras 40 seguintes que ficarão na lista de espera (em caso de desistência). O curso acontecerá durante todo o mês de outubro e os participantes receberão certificados.

As inscrições serão realizadas entre 8h e 13h no Via Viva e caso não sejam preenchidas as vagas disponíveis e lista de reserva, elas continuarão abertas nas Casas do Cidadão que sediarão o curso (confira os endereços abaixo). O candidato deve ter 18 anos e Ensino Médio completos. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada e é preciso apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho no ato da inscrição.

ENDEREÇOS:

Casa do Cidadão "Eugênio Leite da Cruz Filho"
Av. Bonifácio de Oliveira Cassú, 80 - Éden
Horário de atendimento: 9h às 16h, de segunda à sexta-feira

Casa do Cidadão "Milton Custódio Conceição"
Av. Itavuvu, 3415 - Parque das Laranjeiras
Horário de atendimento: 9h às 16h, de segunda à sexta-feira

Casa do Cidadão "Orlando Cazerta"
Av. Ipanema, 3439 - Vila Helena
Horário de atendimento: 9h às 16h, de segunda à sexta-feira