27 setembro 2011

Lippi é elogiado pela gestão ambiental durante Encontro Nacional da Anamma

“Estou honrado por Sorocaba sediar um evento ambiental tão importante como este. É uma grande oportunidade de troca de experiências entre os municípios brasileiros”, comentou Vitor Lippi, prefeito de Sorocaba, na noite de segunda-feira (26), durante a solenidade de abertura do 21º Encontro Nacional da Anamma (Associação Nacional de Órgãos Municipais de Meio Ambiente) no Teatro Municipal “Teotônio Vilela”. 

A cerimônia contou ainda com a participação do secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente, Francisco Gaetani, o secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Edson Giriboni, o presidente nacional da Anamma, Mauro Buarque, o vereador Cel. Rozendo, e outras autoridades.
Promovido pela Anamma em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), o evento acontece até esta quinta-feira (29) com o tema “O Desafio das Cidades Sustentáveis”. A proposta é pensar o desafio da construção de cidades sustentáveis a partir das políticas ambientais dos municípios brasileiros. 

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui