28 setembro 2011

Oitavo dia dos JES Mirim tem uma partida da handebol

Uma única partida de handebol masculino marcou nesta quarta-feira (28) o oitavo dia de disputa da categoria Mirim dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES). As demais partidas foram adiadas em razão de os professores das escolas estaduais estarem envolvidos com a organização do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). Para esta quinta-feira (29) estão previstos dois jogos de handebol, três de basquete e quatro de futsal.

Na única partida desta quarta-feira, pelo handebol masculino, o Colégio Anglo venceu por 15 a 5 o Colégio Santa Escolástica. Já os jogos de handebol e vôlei feminino serão remarcados pela Secretaria de Esporte (Semes).

Os JES Mirim continuam nesta quinta-feira. No Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, no Além Ponte, a partir das 10h15, estão previstos dois jogos de handebol masculino. À tarde, a partir das 13h, haverá dois jogos de basquete masculino e um de feminino.

Já na Associação Atlética “Santa Rita”, na Vila Santana, estão marcadas quatro partidas de futsal, sendo duas masculinas e duas femininas.