23 setembro 2011

Prefeitura de Sorocaba abre processo seletivo para contratação de Eletricista e Operador de Máquinas

Têm início na terça-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo para contratação na “Função Temporária” de Eletricista e Operador de Máquinas, com prazo de validade de seis meses. O edital nº 10/2011 foi publicado na edição desta sexta-feira (23), no jornal oficial Município de Sorocaba.

Conforme edital, são oferecidas cinco vagas para Eletricista (salário de R$ 998,30, com jornada semanal de 40 horas) e seis vagas para Operador de Máquinas (salário de R$ 1.094,63, com jornada de 40 horas semanais). Os candidatos devem ter o Ensino Fundamental completo e, no caso de Operador de Máquinas, também ter a CNH na categoria C.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 4 de outubro. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), que fica no 1º andar da Prefeitura de Sorocaba, à Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. No ato da inscrição, o candidato deve entregar a documentação exigida, conforme edital.

Para consultar os documentos exigidos e demais informações sobre o processo, os interessados podem acessar o jornal Município de Sorocaba no Portal da Cidadania: www.sorocaba.sp.gov.br.