16 setembro 2011

Ônibus Rosa estará na Zona Norte neste fim de semana

O Ônibus da Mulher, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, estará neste sábado (17) no Jardim São Lourenço: os atendimentos serão realizados, das 9h às 15h, na Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro, localizada à Rua Arthur Gagliardi, 721. No domingo (18), a unidade irá ao Jardim Marcelo Augusto e ficará, também das 9h às 15h, na EM “Léa Edy Alonso Saliba”, à Rua Miguel Stefani, s/nº.

Na segunda e terça-feira (19 e 20), o Ônibus Rosa passará por manutenção e, por isso, não fará atendimentos. Na quarta-feira (21), a unidade participará de um evento fechado à população, na Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) da PUC-SP, em Sorocaba.

Na quinta e sexta-feira (22 e 23), o Ônibus da Mulher participará da 3ª Feira do Profissões, promovida pela Prefeitura de Sorocaba, por meio das Secretarias da Educação (Sedu) e da Juventude (Sejuv).

Ônibus Azul

O Ônibus do Homem está em manutenção, mas sua equipe continua fazendo atendimentos à população. No domingo (18), os atendimentos serão feitos no mesmo local que o Ônibus da Mulher, também das 9h às 15h, na EM “Léa Edy Alonso Saliba”, à Rua Miguel Stefani, s/nº, Jardim Marcelo Augusto.

Na segunda-feira (19), a equipe do Ônibus Azul estará, das 9h às 12h e das 14h às 16h, no supermercado Bom Brasil, rua Manoel de Camargo, 770, Vila Helena. Na terça-feira (20), a equipe fará atendimentos na padaria Elvis do Jardim Santa Marina, localizada à rua Olinda Aires Paulete, 320, também das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Na quarta-feira (21), a equipe do Ônibus Azul também participará do evento da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde (FCMS) da PUC-SP, em Sorocaba.