12 setembro 2011

Quarta Tecnológica discute o avanço tecnológico e a segurança jurídica

Apresentar os principais aspectos do avanço tecnológico e seu impacto no mundo empresarial, notadamente, nas relações jurídicas dele decorrentes. Demonstrar aos participantes métodos de salvaguarda das relações comerciais pela internet. Mostrar os meios de gerenciamento dos riscos eletrônicos e da reputação da empresa em ambiente eletrônico e digital. Essas são algumas das propostas a serem abordadas na “Quarta Tecnológica”, que acontecerá nesta quarta-feira (14), a partir das 8h30, no auditório da Biblioteca Municipal, ao lado do Paço Municipal, e é dirigido a representantes de academias, empresas, empreendedores e poder público.

A partir de outubro, o evento passa a ser realizado mensalmente na primeira quarta-feira de cada mês. Excepcionalmente, por conta do feriado da Independência, este mês a palestra será neste dia 14. Desta vez a palestra será realizada por José Carlos Francisco Filho, presidente da Comissão de Direito Eletrônico e de Novas Tecnologias da OAB Sorocaba.

O evento desta quarta-feira será aberto pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Mário Tanigawa. A “Quarta Tecnológica” tem como temática a tecnologia e a inovação, sendo uma iniciativa do Polo de Desenvolvimento e Inovação de Sorocaba, vinculado a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede).

Leia esta notícia completa e veja a programação do evento no Portal da Cidadania, clicando aqui.