21 setembro 2011

Seis bairros receberão apresentações de Choro neste final de semana

Neste final de semana (dias 24 e 25), a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult), realizará apresentações de Choro em seis bairros de Sorocaba. Todas as atrações são gratuitas.

Esses eventos visam proporcionar aos moradores a oportunidade de apreciar uma programação cultural focada na música instrumental, com clássicos e melodias conhecidas, num repertório repleto de marchinhas, samba-canção, chorinho e música popular brasileira.

Neste sábado (24), o grupo “Entre Amigos” e convidados se apresentam, das 10h às 12h, na Biblioteca Infantil Municipal “Renato Sêneca de Sá Fleury”, pelo Projeto “Encontros com o Choro”. Já às 16h, a Corporação Musical “Carlos Gomes” animará o público na arena do Parque da Formosa, pelo Projeto “Banda no Coreto.

Também neste dia, o Grupo Revivendo participará do Projeto “A Hora do Chorinho” na arena do Parque “João Pelegrini”, no Central Parque, às 16h. Já no Parque dos Espanhois, no mesmo horário, o público poderá conferir a Corporação Musical “Francisco Dimas de Melo”.

Já no domingo (25), a Corporação Musical “Carlos Gomes” estará no Projeto Via Viva, às 10h, na Av. Itavuvu, na altura do Centro Esportivo Dr. Pitico. Por último, às 16h, o Grupo Revivendo participa do Projeto “A Hora do Chorinho”, na Praça Pio XII, em Santa Rosália.