05 maio 2011

Prefeitura de Sorocaba reformula atendimento do 156

Reestruturação do setor possibilita atendimento pessoal aos munícipes
Foto: Emerson Ferraz / Secom



O atendimento ao munícipe pelo telefone 156 da Prefeitura de Sorocaba foi totalmente reformulado pela Secretaria da Administração. Desde esta segunda-feira (02), o atendimento pelo número 156 acontece das 7h às 19h e haverá um balcão para registro presencial no piso térreo do Paço Municipal funcionando das 8h às 17h, ambos de segunda a sexta-feira. Mas quem preferir pode continuar enviando as demandas por e-mail, através do Portal da Cidadania: www.sorocaba.sp.gov.br.

Segundo Mário Pustiglione, Secretário da Administração, a nomeação de seis novas telefonistas elevou para oito o número de profissionais disponíveis para atender à demanda dos munícipes interessados em elucidar dúvidas ou registrar demandas. “As profissionais irão trabalhar divididas em duas equipes distintas, cada uma em um período, para atender às demandas nos horários estipulados”, conta Pustiglione.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui