13 setembro 2011

Secretaria da Juventude divulga as atividades nas unidades do Território Jovem do Nova Esperança

Neste mês de setembro, a Secretaria da Juventude (Sejuv) está oferecendo diversas atividades para os jovens de 15 a 29 anos nas duas unidades do Território Jovem do Nova Esperança: 33 e Praça Pedro Godoy. Os interessados em participar das oficinas ou cursos devem entrar em contato no próprio local.

No Território Jovem da Praça Pedro Godoy, a Sejuv oferecerá coral, futebol, futsal feminino e masculino, jazz, jiu jitsu, judô e vôlei. Além disso, a Secretaria de Relações do Trabalho (Sert) vai realizar o curso de Auxiliar de Logística, de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 19h às 22h. Os jovens também já podem se inscrever para o curso de Sistema Toyota de Produção. A previsão é que o curso tenha início na próxima segunda-feira (19), das 8h às 12h.

As aulas de coral acontecem aos sábados, das 10h às 11h40, por meio do projeto “Mais Cultura”, da Secretaria da Cultura e Lazer (Secult). A “Escolinha de Futebol” é realizada as terças e sextas-feiras, das 8h30 às 10h30 e das 15h às 17h, pela Pastoral do Menor.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, clicando aqui.