19 outubro 2011

Ingressos para jogo de entre veteranos do Palmeiras e de Sorocaba tem 12 postos de trocas

O Estádio Municipal "Walter Ribeiro", o CIC, em Santa Rosália, recebe neste sábado (22), a partir das 15h, a 3ª edição do Dia da Solidariedade Case. Promovido em parceria com a Prefeitura de Sorocaba, o evento terá como principal atração uma partida entre o time master do Palmeiras e veteranos do futebol sorocabano. Os ingressos podem ser trocados por 1kg de alimento não perecível em 12 postos, espalhados em diversas regiões da cidade.


O Dia da Solidariedade é realizado em parceria com o Fundo Social de Solidariedade de Sorocaba (FSS), responsável por distribuir os alimentos arrecadados, com apoio da Secretaria de Esporte (Semes). A primeira-dama e presidente do FSS, Denise Lippi, destaca o jogo como "uma oportunidade para os sorocabanos colaborarem com as entidades sociais da cidade e, ainda, de rever antigos ídolos do futebol brasileiro". Até o momento, a Case confirmou os nomes de alguns ex-atletas para a partida, como Ademir Da Guia, Leivinha, César Maluco, Edu Bala, Paraná, Abelha, entre outros.

O Case Mutiação envolve os programas de ações sociais e sustentáveis mantidos pela empresa, fabricante de máquinas agrícolas e de construção. A programação começará pelas apresentações de crianças e adolescentes assistidos pelo Centro de Formação de Atletas Vânia e Vanira, Associação Pintura Solidária, Associação Bola da Vez, Pastoral do Menor e Projeto Pérola, realizados pela Case em parceria com a Semes, além dos atletas da Liga Sorocabana de Basquete (LSB).

Veja abaixo a relação dos craques do passado confirmados para a partida e dos postos para a troca de ingressos:



Convocados



Masters Palmeiras: Zé Luiz, Luiz Sérgio, Chiquinho, Rosemiro, Valtão, Aroca, Carlão, Dudu, Zé Mario, Ademir da Guia, Célio, Edu Manga, Edu Bala, Reinaldo Chavier, Galo, Mário, Esquerdinha e Zé Roberto.

Técnico: César Maluco

Coordenador técnico: Leivinha



Masters Sorocaba: Abelha (São Paulo/Palmeiras), Selmo (São Bento), Adilson Nery (São Bento/XV de Jaú), Nildo (Santos/São Bento), Geraldo (São Bento), Guinei (São Bento/Corinthians), Cláudio Anacleto (São Bento/Juventus), Cacau (Santos/São Bento), Picuíra (São Bento), Galãozinho (Corinthians/São Bento), Ismael (São Bento), Candinho (São Bento/Rio Preto), Cardoso (Juventus/São Bento), Valdir Ezzo (Cobreloa), Kedão (Atlético Sorocaba), Jorge Augusto (São Bento/Guarani), Paraná (São Paulo/Seleção).

Comissão técnica: Tim (Comercial RP, Goiás), Beto Lara (São Bento), Ney Rossi (Santos, São Bento, Botafogo), Claudio Cardoso (Espanha, São Bento).

Médico - Dr. Millen (Seleção Brasileira Feminina)



Pontos de troca de ingressos até sexta-feira (21)



- Casa do Cidadão Brigadeiro Tobias (Av. Bandeirante, 4.155, Brig. Tobias)

- Casa do Cidadão Éden (Rua Bonifácio de Oliveira Cassu, 80, Éden)

- Casa do Cidadão Ipanema (Av. Ipanema, 3.439, Vila Helena)

- Casa do Cidadão Ipiranga (Rua Estado de Israel, 424, Jd. Ipiranga)

- Casa do Cidadão Itavuvu (Av. Itavuvu, 3.415, Pq. das Laranjeiras)

- Centro Esportivo Maria Eugenia (Rua Mario Romano)

- Centro Esportivo Pitico (Rua Anselmo Rolim, Vila Angélica)

- Associação Atlética Santa Rita (Rua José Antão, Vila Progresso)

- Estádio Walter Ribeiro /CIC (Av. Pereira da Silva, Santa Rosália)

- Ginásio Municipal de Esportes (Rua Joaquim Martins, Vila Hortência)

- Centro Esportivo Pe. Pieroni (Av. Américo Figueiredo, 1.200, Jd. Simus)

- Centro Esportivo André Matiello (Rua Pe. Lara de Moraes, Pinheiros)