20 outubro 2011

Véritas e Salesiano são campeões no atletismo do JES Mirim

O Colégio Salesiano e o Colégio Véritas/Vila Santana conquistaram nesta quinta-feira (20) os títulos do atletismo na categoria Mirim dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES), respectivamente, nas modalidades masculina e feminina. Nesta tarde, aconteceram também as semifinais do vôlei masculino e feminino, vencidas pela EE “Guiomar Camolesi Souza”.


As competições de atletismo envolveram 52 escolas e foram disputadas no Sesi de Votorantim. Pelo masculino, o Salesiano ficou com 1º lugar, seguido pelo Colégio Objetivo e a EE “Ida Yolanda Lanzoni de Barros”. Já no feminino, o Véritas conquistou o campeonato, ficando o Colégio Adventista e a EE “Ida Yolanda de Barros” com o 2º e 3º lugares, respectivamente.

A EE “Guiomar Camolesi Souza” venceu as semifinais e se classificou para as finais do vôlei. No feminino, ela venceu por 2 sets a 1 a EE “Antônio Vieira Campos”, enquanto que no masculino, derrotou por 2 sets a 0 o Sesi 123. O JES Mirim continua nesta sexta-feira (21), com as semifinais do handebol e do futsal.