18 outubro 2011

JES Mirim define finalistas do xadrez

A categoria Mirim dos Jogos Escolares de Sorocaba (JES) definiu na manhã desta terça-feira (18) as escolas classificadas para as decisões de 3º lugares e dos títulos do xadrez, nas competições masculina e feminina. A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Esporte (Semes), programou as finais para o próximo dia 26, às 14h30, no McDonald's do Esplanada Shopping. 

A disputa do xadrez envolveu 44 escolas, em partidas realizadas no Centro Esportivo “André Pieroni”, no Jd. Simus. Pelo masculino, a EE “Antônio Miguel Pereira Jr.” e a EE “Brigadeiro Tobias” decidirão o título e a EM “Achilles de Almeida” e EE “Gumercindo Gonçalves” o 3º lugar. Já pelo feminino, o campeão será definido entre o Colégio Dom Aguirre e o Colégio Montesso, enquanto o jogo entre a EM “Flávio de Souza Nogueira” e o Colégio Véritas/Vila Santana decidirão o 3º lugar. 

O JES Mirim segue nesta quarta-feira (19) com mais três partidas de handebol feminino e duas do masculino, previstas para o Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Gualberto Moreira”, no Além Ponte. Veja abaixo os horários previstos para os jogos.