17 outubro 2011

Inscrição para contratação de Médicos e Tecnólogos em Saúde é prorrogada até dia 24

As inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Sorocaba para contratação de Médicos e Tecnólogos em Saúde, em função temporária com prazo de validade de seis meses, foram prorrogadas até a próxima segunda-feira, dia 24. O edital nº 12/2011 foi publicado no jornal oficial "Município de Sorocaba", na edição do dia 7 deste mês.


Conforme edital são oferecidas vagas para Médico Clínico Geral (35), Ginecologista (05), Pediatra (08), Plantonista Pediatra (04) e para Tecnólogo em Saúde (02). Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas, que fica no 1º andar da Prefeitura, à Av. Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. No ato, o candidato deve entregar a documentação exigida, conforme o edital.

Para consultar os documentos exigidos e demais informações sobre o processo, os interessados podem acessar o jornal Município de Sorocaba no Portal da Cidadania: www.sorocaba.sp.gov.br.