14 outubro 2011

"Chorinhos" e “Banda no Coreto” levarão música a vários bairros da cidade no fim de semana

Mais uma vez, neste fim de semana, a Secretaria da Cultura e Lazer levará muita música instrumental aos bairros da cidade. Neste sábado (15), a partir das 10h, a Biblioteca Infantil “Renato Sêneca da Sá Fleury” receberá o grupo “Entre Amigos”, que animará o ambiente com o melhor dos clássicos da MPB. E, às 16h, o “Entre Amigos” estará no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros, por meio do Projeto “A Hora do Chorinho”.


Já o projeto “Banda no Coreto” estará no sábado, também a partir das 16h, na Arena do Parque da Formosa, na Vila Formosa, com a Corporação Musical “Francisco Dimas de Melo”, para alegrar a comunidade com marchinhas, sambas-canções e Música Popular Brasileira. Ainda no sábado e no mesmo horário, a Corporação Musical “Carlos Gomes” promete agitar os moradores da região da Arena do Parque “João Pelegrini”.

No domingo (16), a “Banda no Coreto” estará, a partir das 10h, no Via Viva, na Av. Itavuvu, com a Corporação Musical “Carlos Gomes”. E na parte da tarde, às 17h, o grupo “Entre Amigos” fará um show na Praça Pio XII, em Santa Rosália.

As apresentações são gratuitas e visam proporcionar aos moradores a oportunidade de apreciar uma programação cultural focada na música instrumental, com clássicos e melodias conhecidas.