20 outubro 2011

Continuam abertas as inscrições para três cursos no Clube do Nais

O Clube do Nais, unidade da Secretaria da Juventude (Sejuv), informa que ainda estão abertas as inscrições para três cursos profissionalizantes, todos gratuitos: Garçom (30 vagas), Depilação (30) e Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Notebooks (20).


Os cursos para Garçom e de Montagem e Manutenção de Microcomputadores e Notebooks são destinados para pessoas com idades entre 16 e 29 anos e ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental. O interessado deve se inscrever no Clube do Nais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e apresentar o RG e o CPF. As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h45, e terão início no próximo dia 1º de novembro.

Já o curso de Depilação é voltado para o público feminino. As interessadas devem ter 16 anos, no mínimo, e ter concluído ou estar cursando o Ensino Fundamental. As inscrições também devem ser feitas no Clube do Nais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, e apresentar RG e CPF. As aulas também começam no dia 1º de novembro.

Informações sobre os cursos podem ser obtidas no Clube do Nais, que fica à Avenida Comendador Pereira Inácio, 2.239, ou pelo telefone 3211.2258.