06 outubro 2011

Educação de Sorocaba recebeu Medalha de Prata no "Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão"

O prefeito Vitor Lippi definiu o prêmio como mais um reconhecimento aos investimentos de Sorocaba na qualidade da educação municipal  Foto: Paulo Ochandio


A Secretaria de Educação de Sorocaba recebeu a Medalha de Prata do Prêmio Paulista de Qualidade da Gestão/2011, em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (5) no Palácio dos Bandeirantes. O Prefeito Vitor Lippi, a secretária Maria Teresinha Del Cistia e uma equipe representando todos os profissionais da rede municipal de educação receberam a medalha das mãos da subsecretária de Assuntos Parlamentares do Governo do Estado, a ex-deputada estadual Rosemary Correa.
        
O prêmio existe há 10 anos e foi tornado oficial pela Lei nº 11.594/03, passando a ser administrado pelo Instituto Paulista de Excelência da Gestão (IPEG). O secretário de Estado da Gestão Pública, Júlio Semeghini, comentou que, até pouco tempo, para o brasileiro o produto importado é que era sinônimo de qualidade, a exemplo do que ocorria com os carros. "Havia no país poucas ilhas de excelência tecnológica, como na fabricação de aviões e na exploração do petróleo", disse.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, Sorocaba.sp.gov.br