13 outubro 2011

Inscrições para Médicos e Tecnólogos em Saúde continuam abertas até o dia 18

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), recebe até a próxima terça-feira (18) as inscrições para o Processo Seletivo para contratação, na função temporária, de Médicos e Tecnólogos em Saúde, com prazo de validade de seis meses. O edital nº 12/2011 foi publicado na edição do último dia 7 de outubro do jornal oficial "Município de Sorocaba".

Conforme o edital são 35 vagas para Médico Clínico Geral, cinco para Ginecologista, oito para Pediatra, quatro para Plantonista Pediatra e dois Tecnólogo em Saúde. Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Divisão de Desenvolvimento de Pessoas da Segep, que fica no 1º andar do Paço Municipal, à Avenida Eng. Carlos Reinaldo Mendes, 3.041, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. No ato, o candidato deve entregar a documentação exigida.

Para consultar os documentos necessários para a inscrição e demais informações sobre o processo, os interessados podem acessar o link do jornal “Município de Sorocaba” no Portal da Cidadania: www.sorocaba.sp.gov.br.