10 outubro 2011

Secid promoveu encontro com cinquenta Assistentes Sociais

Foto: Zaqueu Proença / Secom


A Secretaria da Cidadania (Secid) promoveu encontro dos cinquenta assistentes sociais de seu quadro de servidores na manhã desta segunda-feira (10). O objetivo foi para avaliação dos trabalhos desenvolvidos até o momento e já iniciar o planejamento para o próximo ano. Eles também assistiram a uma palestra do professor Luiz Almeida Marins Filho, que teve por tema o trabalho em equipe.

A secretária Maria José Lima comentou que o encontro foi muito lucrativo par todos. “Foi muito importante para a troca de experiência e também a integração de nossos profissionais. Hoje, com o desenvolvimento de nossa cidade, os assistentes sociais estão trabalhando em vários e distantes pontos, nos Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e outros espaços públicos de nossos bairros. Então, o trabalho de cada um vai enriquecer o outro e fortalecer a Secid como um todo", salientou.

Disse ainda que após a avaliação dos programas e projetos já em desenvolvimento pela Secid, a pasta inicia agora o planejamento das novas ações que a Prefeitura de Sorocaba projeta para serem aplicadas durante o próximo ano.