03 outubro 2011

Sorocaba assina adesão ao “Minha Casa, Minha Vida 2”

A segunda etapa do programa visa ampliar atendimento à famílias com renda entre 0 e 3 salários mínimos Foto: Emerson Ferraz / Secom



O prefeito Vitor Lippi e o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Sandro Vimer Valentini, assinaram no final da tarde desta segunda-feira (3) o termo de adesão ao programa “Minha Casa, Minha Vida 2”. A segunda etapa do programa tem algumas mudanças em relação à primeira, como melhorias no padrão das moradias, aumento da faixa de renda das famílias beneficiadas e uma maior participação do Governo Municipal. A assinatura aconteceu no gabinete do prefeito e teve a participação do secretário de Habitação e Urbanismo, José Carlos Comitre.

Lippi destacou a importância da parceria entre a Prefeitura de Sorocaba e CEF, “mais um passo importante nas ações para reduzir o déficit habitacional em Sorocaba, em especial, entre as famílias de menor poder aquisitivo”. Valentini ressaltou que na 2ª fase do programa, as prefeituras terão maior participação na seleção das famílias a serem beneficiadas, atuação já vinha acontecendo em Sorocaba.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui