17 junho 2011

Campanha do Agasalho encerra com mais de 275 mil peças arrecadadas

Em nome do FSS, Denise Lippi e Lúcia Ribeiro agradeceram à população e aos colaboradores pela solidariedade  Foto: Emerson Ferraz / Secom


“Neste ano batemos o recorde com mais de 275 mil peças arrecadadas. Vamos continuar arregaçando as mangas e trabalhar nessa causa para ajudar quem mais precisa em nossa cidade. Obrigada a todos os parceiros, a população e a imprensa”, agradeceu Denise Lippi, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e primeira-dama, na tarde desta sexta-feira (17), durante o encerramento da Campanha do Agasalho 2011. O evento aconteceu na agência Além Ponte do Banco do Brasil e contou com a participação de vários parceiros da ação.
A meta deste ano era ultrapassar as 270 mil peças arrecadadas na campanha do ano passado. De acordo com a Secretaria da Cidadania, ao todo, 80 entidades e comunidades já foram beneficiadas com os donativos, como o Grasa, Lar São Vicente de Paulo, Bethel, Associação dos Amigos de Bairro do Parque São Bento, Lar Emanuel, Humberto de Campos, entre outros.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui