29 junho 2011

Pedala Noturno promete esquentar ciclistas nesta quinta-feira

Se o frio é motivo para ficar em casa debaixo dos cobertores a Urbes - Trânsito e Transportes lança um desafio para os sorocabanos que querem se aquecer de uma outra forma que não seja o aconchego dos lares. A última quinta-feira já é dia certo no calendário para a realização do Pedala Noturno. E a pedalada desta quinta, dia 30, terá largada às 20h30, novamente na praça Frei Baraúna.

A concentração dos ciclistas está marcada para as 20h. O roteiro da noite inclui as ruas Cesário Mota, São Bento, XV de Novembro, Álvaro Soares e Souza Pereira, além da avenida Afonso Vergueiro, praça Lions, avenida Dom Aguirre e praça Dom Tadeu Strunck retornando à praça Frei Baraúna.

O destaque do passeio, além do aquecimento em pleno inverno, é o sorteio de capacetes para ciclistas já na largada do passeio, na praça da região central da cidade. Para concorrer, basta procurar o grupo do “Pedala Sorocaba” por etiquetar as bikes com números de cupons para o sorteio. Além disso, todo ciclista que quiser poderá adesivar sua bicicleta com adesivos refletivos e também receber dispositivos de segurança para colocar nas roupas.