30 junho 2011

Ônibus da Mulher estará no '1º Circuito da Inclusão' nesta 6ª

O Ônibus da Mulher, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, inicia a agenda deste mês de julho participando de um evento inédito, promovido pela Secretaria da Cidadania (Secid): nesta sexta-feira (1º), das 8h às 20h, fará atendimentos no “1º Circuito da Inclusão”, que reunirá diversas entidades que trabalham com portadores de deficiência, e que será realizado no Parque dos Espanhóis, em Pinheiros.

No sábado (2), das 9h às 17h, o Ônibus Rosa estará no Conjunto Habitacional Sorocaba R (Jd. das Tulipas). No domingo (3), a unidade atenderá à Rua Maria Perpétua de Morais, 135, em Aparecidinha, das 9h às 13h.

Na segunda e terça-feira (4 e 5), o Ônibus da Mulher estará, das 9h às 17h, no Dispensário Irmã Sheila, à Rua Trajano Ataíde, Jd. São Marcos. Na quarta-feira (6), não haverá atendimentos ao público porque a unidade participará de um evento fechado de uma empresa da cidade.

Na quinta e sexta-feira (7 e 8), o Ônibus Rosa estará no Território Jovem do Jardim Nova Esperança, das 12h às 20h, nos dois dias.

O Ônibus do Homem está em manutenção e deve retomar os atendimentos ainda neste mês de julho.