27 junho 2011

Lippi participa da abertura do “Encontro Preparatório das Américas para o 6° Fórum Mundial das Águas”

Crédito: Emerson Ferraz / Secom
O prefeito Vitor Lippi participou na manhã desta segunda-feira (27) da abertura do “Encontro Preparatório das Américas para o 6° Fórum Mundial das Águas”, evento organizado pela Secretaria Estadual do Meio Ambiente (SMA), que acontece em São Paulo até esta quarta-feira (29), no Auditório “Augusto Ruschi”, na sede da Cetesb. Inclusive, neste último dia do evento, a partir das 9h30, Sorocaba receberá a visita da comissão internacional organizadora da competição Cidade Campeã das Águas, que virá conhecer algumas ações desenvolvidas pela administração municipal nas questões de recursos hídricos.

“Espero todos vocês para mostrar o que está sendo feito na cidade, que se encontra em constante desenvolvimento e tem o desafio das questões ambientais. Temos trabalhado com entusiasmo e, por isso, em pouco tempo já temos resultados, como é o caso da despoluição do Rio Sorocaba”, destacou o prefeito.

Vitor Lippi ainda citou o trabalho feito na implantação do Parque Linear do Rio Sorocaba, a integração dos parques municipais através das ciclovias, o Mega Plantio, a produção de mudas no viveiro da Penitenciária “Danilo Pinheiro” (P1) e a remoção da população de áreas de risco da cidade.

Leia esta notícia no Portal da Cidadania, clicando aqui.