27 junho 2011

Prefeitura abre processos seletivos

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Gestão de Pessoas (Segep), abriu processos seletivos para a contratação de Agentes Sanitários, Professores de Educação Básica II e Médicos Clínico Geral e Ginecologista.

Os interessados nas vagas para Agentes Sanitários devem se inscrever até quinta-feira, dia 30 de junho, às 16h, no site www.sorocaba.sp.gov.br, por intermédio dos links “Concurso Público” e “Processos Seletivos”. Os candidatos precisam preencher total e corretamente a ficha de inscrição, transmitir os dados e imprimir o comprovante. Estão disponíveis 8 vagas com o salário base de R$ 907,09. Podem se inscrever pessoas com o Ensino Fundamental Incompleto.

Também os candidatos às vagas de Professor de Educação Básica II devem se inscrever até quinta-feira, dia 30 de junho, às 16h, por meio do site www.makiyama.com.br/sorocaba, preencher total e corretamente a ficha de inscrição, transmitir os dados e imprimir o comprovante. Neste caso, é exigido do candidato nível superior em Curso de Licenciatura Específica de Graduação Plena. O salário oferecido é de R$ 15,89 hora/aula. A realização da prova será no dia 24 de julho.

Leia esta notícia no Portal da Cidadania, clicando aqui.