22 junho 2011

Ônibus da Mulher retoma os atendimentos no sábado

O Ônibus da Mulher, unidade móvel de saúde da Prefeitura de Sorocaba, não fará atendimentos nesta quinta e sexta-feira (23 e 24), feriado prolongado de Corpus Christi. No sábado (25), ele volta a funcionar: das 9h às 17h, estará no Jardim Paineiras, ao lado da Padaria Elvis, à Rua Juvenal Alves Sene.

No domingo (26), o Ônibus Rosa atenderá a população do Mineirão e região. A unidade, das 10h às 16h, estará na EE “Roque C. Martins”, à Rua Maylasky Murad, 26. Na segunda e terça-feira (27 e 28), ele estará na Associação de Amigos de Bairro da Vila Helena, à Rua Arthur Gonçalves, 620, das 9h às 17h. Na quarta e quinta-feira (29 e 30), os atendimentos serão das 9h às 17h, no Supermercado Santo do Barcelona, à Rua dos Alpes, 1.109.

Não é preciso agendar horário para ter acesso aos serviços oferecidos no Ônibus da Mulher, basta comparecer ao local indicado. As mulheres que possuem cartão do SUS ou cartões das unidades de saúde devem levar o documento para facilitar encaminhamentos e agendamentos.

O Ônibus do Homem, inaugurado em agosto do ano passado, está em manutenção e deve retomar os atendimentos em julho.