22 junho 2011

Peça teatral e Banda Carlos Gomes são destaques da 6ª edição do Via Viva

O Via Viva deste domingo (26), das 8h às 13h, terá entre seus diversos atrativos as apresentações especiais da peça teatral “Pindorama”, do grupo Nativus Terra Rasgada, e da Banda Carlos Gomes, que tocará seu repertório de música popular. Outra novidade para este dia é a participação do Canil Setorial de Sorocaba, da Polícia Militar, que fará demonstrações desta modalidade de policiamento. Já o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) - além do serviço básico dos três postos de hidratação com água potável gelada para a comunidade - apresentará a campanha “Dê um banho de inteligência”, que visa o uso racional de água.

As aulas de ginástica aeróbica com professores da Academia Elite e a academia popular com aparelhos fixos também prometem agitar os participantes nesta sexta edição do programa. Os atletas das Seleções de Voleibol da Fefiso/ACM já confirmaram presença na Avenida Itavuvu. Eles farão uma apresentação sobre o esporte e ensinarão os fundamentos básicos; além, é claro, de realizar pequenas partidas entre os participantes e o público presente.

As demais ações já são conhecidas pela população, entre elas o Sabe Tudo, que oferece o serviço gratuito de uso da Internet, com a possibilidade da pessoa receber e enviar e-mails e frequentar as redes sociais. Além disso, a unidade oferece um espaço para leitura de livros, revistas e jornais do dia.

Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, clicando aqui.