Na última semana a Prefeitura de Sorocaba, por intermédio da Secretaria de Gestão de Pessoas, lançou um “Banco de Ideias” que ficará à disposição dos 8.377 servidores públicos municipais. A iniciativa tem como objetivo incentivar que os funcionários enviem sugestões e ideias que melhorem os serviços prestados aos munícipes e o funcionamento da Prefeitura. “O objetivo é estabelecer, como prática permanente, o diálogo entre Prefeitura e servidores, fortalecendo cada vez mais esse relacionamento”, explica a secretária Silvana Chinelatto.
Para participar do “Banco de Ideias”, o servidor deve cadastrar a sua ideia - que pode ter foco em melhorias de processos, economia, entre outros - no Portal da Cidadania (www.sorocaba.sp.gov.br), ou preencher um formulário que pode ser encontrado no Paço Municipal, no Centro Operacional da Secretaria de Obras, no Seminário ou na Guarda Civil Municipal, e depositar na urna. Periodicamente, serão premiados os autores das melhores ideias.
Leia esta notícia completa no Portal da Cidadania, o Sorocaba.sp.gov.br clicando aqui