26 outubro 2010

1º Encontre Cultura acontece em Sorocaba para empresários e produtores culturais

Acontece nos dias 3, 4 e 5 de novembro, o 1º Encontre Cultura, uma ação conjunta do Departamento de Cultura do CIESP, da Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Cultura e Lazer, e da Linc - Lei de Incentivo à Cultura. O evento será realizado no Ciesp Sorocaba.

“O 1º Encontre Cultura é gratuito e indicado para empresários e produtores culturais, com o objetivo de estimular o incentivo à cultura entre as indústrias, e capacitar produtores culturais para a elaboração de projetos adequados de acordo com as leias de incentivo fiscal, como Rouanet, Proac e Linc”, explica o secretário da Cultura e Lazer Anderson Santos.

O encontro contará com palestras com Werington Kermes (diretor da TV Votorantim e ex-secretário da Cultura de Votorantim), Fernanda Burattini (Comunicação da Gas Natural São Paulo Sul), Susi Berbel (Comunicação Metso), Carlos Alberto Dêgelo (presidente do Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico do Estado de São Paulo – Condephaat, e sócio-administrador da empresa GPA Gestão de Negócios e Empreendimentos Culturais Ltda) e Carlos Laino (secretário das Parcerias de Sorocaba e ex-presidente da Linc).

As vagas para o evento já estão esgotadas.